quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

essencial em minha vida

Hoje senti sua falta,como sempre sinto..
sentir saudades de voce,de mim,saudades
de nos saudades da
minha felicidade,do seu sorriso.
Hoje sentir sua falta como nunca sentir.
Falta dos teus olhos,falta da alegria no meu olhar.
Hoje sentir que preciso de voce mais do que nunca.
Falta do seu amor,falta de ouvir que sou o amor da sua vida.
sinto saudades de voce,saudades do seu carinho,da sua certeza.
Falta de ter voce ao meu lado.

Hoje sentir sua falta,como sempre sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


E estranho sentir ciúmes ,de alguem que nao e seu,



vc se sente um completo idiota.



Por se sentir assim.E por mais que lute para



esquecer,parece impossivel tirar do coraçao aquela pessoa



que as vezes nem te tem em mente...